sexta-feira, 28 de março de 2008

Joanas


Às vezes me sinto uma Joana Dark (com k mesmo), matando um dragão por dia...ops quem luta contra o dragão é São Jorge.

Gosto da história da Joana, aquela que era Darc.

Por causa de uma visão do além lutou por um ideal até a morte, na verdade lutou mesmo foi para proteger seu grande amor, Guiles de Rain, defendia-o de ataques morais e lanças que vinham em sua direção, foi ferida em batalha para que ele não fosse atingido, daria sua vida por ele!

Eu também daria minha vida....não pelo Guiles, que era um pouco mais maluco que eu. Já ergui meu escudo para defender meu grande amor, já empunhei minha espada para lutar pelo meu ideal, já fui ferida, já fui julgada quase bruxa, fui condenada e passei pertinho do calor da fogueira, cheguei aos portões do inferno, tão quente quanto a fogueira de Joana.

Talvez por isso eu me identifique com ela, só não estou afim de acabar como ela.

Pobre Joana, acabou virando churrasco e seu grande amor Guiles

pirou de vez ao perder sua amada sem nada poder fazer.

O grande Delfim da França virou no saci, preparou uma missa negra e transformou-se numa criatura da noite, mas essa já é uma outra história...
Miriam Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário